SC GAÚCHO NEGA FORNECIMENTO DA ADIDAS!!!

CAMISETA É APENAS PROMOCIONAL

Rememorando o histórico atacante Bebeto, que marcou passagem com a camisa número 9, Sandro Sotilli foi contratado pelo Gaúcho através de um conjunto de marketing entre duas empresas locais, que irão ajudar o clube no pagamento do salário do atacante, bem como, unindo esta contratação com o artilheiro da história do clube , a marca ADIDAS foi escolhida para um pacote de camisetas , em quantidade limitada, para esta venda promocional.

Ouça a entrevista do presidente do SC Gaúcho - Gilmar Rosso, e de Sandro Sotilli sobre esta contratação: -  Link RÁDIO UIRAPURU

Comentários

Anônimo disse…
mas é óbvio que o Gaúcho não é fornecido pela Adidas, igual ao Pelotas. A diferença das camisas promocionais é que o Pelotas tem torcida suficiente para comprar bem mais que 200 camisas. A Adidas não fornece nem para Pelotas, nem para o Gaúcho, é só um acordo de compra e venda,simples. Você que está no meio esportivo, qual a vantagem para Adidas fechar contrato de exclusividade com o Pelotas, que joga só gauchão, e que nos últimos dois anos esteve na eminência de ser rebaixado para segundona, bem como este ano que já começou mal, estando a marca Adidas passando vexame. É só um negócio. Faz o seguinte, liga para o Emanuel é 51 30196657, representante da Adidas no RS, e terá a resposta de como funciona o contrato de compra e venda dos materias do Pelotas, ou melhor, Lobomania. Se tu não ligar, vou jogar na internet o que sei,estou te dando uma chance de ter uma notícia quentinha,kkkkkk.
BETO VETROMILLE disse…
Valeu pela dica. Mas quanto a ''vexame'' de clube e material esportivo, seria por isso que o Xavante perdeu a Wilson? Pelo rebaixamento de divisão nacional? Não acredito nisso. Negócios e contratos são mantidos, apesar, dos resultados de campo. Abraço
Anônimo disse…
Eu acho que o Xavante perdeu a Wilson pq foi rebaixado para C, esta sem série, e para completar, na segundona do Gaucho. Vamos ser realista, estivesse o Corinthians na B do Brasileiro, a Nike assinaria um contrato com valores tão alto ? Lógico que não. Nos ultimos anos viemos muito mal, dentro e fora do campo. Temos que focar a segundona, não adianta dirigentes amadores virem com discursos populistas, não cabe mais, chega. Isto era bonito na década de 90. Como eu disse, tudo na segundona e que o Rogério nos ajude.