sábado, 26 de janeiro de 2013

SC GAÚCHO NEGA FORNECIMENTO DA ADIDAS!!!

CAMISETA É APENAS PROMOCIONAL

Rememorando o histórico atacante Bebeto, que marcou passagem com a camisa número 9, Sandro Sotilli foi contratado pelo Gaúcho através de um conjunto de marketing entre duas empresas locais, que irão ajudar o clube no pagamento do salário do atacante, bem como, unindo esta contratação com o artilheiro da história do clube , a marca ADIDAS foi escolhida para um pacote de camisetas , em quantidade limitada, para esta venda promocional.

Ouça a entrevista do presidente do SC Gaúcho - Gilmar Rosso, e de Sandro Sotilli sobre esta contratação: -  Link RÁDIO UIRAPURU

3 comentários:

Anônimo disse...

mas é óbvio que o Gaúcho não é fornecido pela Adidas, igual ao Pelotas. A diferença das camisas promocionais é que o Pelotas tem torcida suficiente para comprar bem mais que 200 camisas. A Adidas não fornece nem para Pelotas, nem para o Gaúcho, é só um acordo de compra e venda,simples. Você que está no meio esportivo, qual a vantagem para Adidas fechar contrato de exclusividade com o Pelotas, que joga só gauchão, e que nos últimos dois anos esteve na eminência de ser rebaixado para segundona, bem como este ano que já começou mal, estando a marca Adidas passando vexame. É só um negócio. Faz o seguinte, liga para o Emanuel é 51 30196657, representante da Adidas no RS, e terá a resposta de como funciona o contrato de compra e venda dos materias do Pelotas, ou melhor, Lobomania. Se tu não ligar, vou jogar na internet o que sei,estou te dando uma chance de ter uma notícia quentinha,kkkkkk.

BETO VETROMILLE disse...

Valeu pela dica. Mas quanto a ''vexame'' de clube e material esportivo, seria por isso que o Xavante perdeu a Wilson? Pelo rebaixamento de divisão nacional? Não acredito nisso. Negócios e contratos são mantidos, apesar, dos resultados de campo. Abraço

Anônimo disse...

Eu acho que o Xavante perdeu a Wilson pq foi rebaixado para C, esta sem série, e para completar, na segundona do Gaucho. Vamos ser realista, estivesse o Corinthians na B do Brasileiro, a Nike assinaria um contrato com valores tão alto ? Lógico que não. Nos ultimos anos viemos muito mal, dentro e fora do campo. Temos que focar a segundona, não adianta dirigentes amadores virem com discursos populistas, não cabe mais, chega. Isto era bonito na década de 90. Como eu disse, tudo na segundona e que o Rogério nos ajude.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro