PAULO PAIXÃO : Meu reencontro com o ''Mestre"

Mestre e discípulo num papo muito agradável em Gramado

Paulo Paixão e Beto Vetromille
Saudando os amigos e internautas leitores do blog, quero compartilhar com todos um momento importante , acontecido durante minhas férias, aqui em Gramado. 

Na tarde desta segunda feira(14), enquanto eu tomava um chimarrão curtindo o Lago Negro, reecontrei um mestre de muitos anos na preparação física, o qual foi meu inspirador de métodos e outros conceitos dentro do trabalho de condicionamento físico de atletas de futebol - PAULO PAIXÃO.

O grupo de jogadores do S.C. Internacional se prepara para o Gauchão em Gramado, na serra gaúcha. Minha  surpresa foi a chegada do grupo durante a tarde, para um trabalho físico de condicionamento de limiar, onde vários dos atuais e principais jogadores participaram desta atividade.

No reencontro, relembrei com o professor Paixão alguns duelos no gauchão de 2001/2002, quando fui preparador físico do Santa Cruz, mas enfrentendo o Grêmio de Tite e Paulo Paixão não perdemos nenhum dos confrontos durante aquele período. Disse ao 'mestre', que como seu ''discípulo'', aprendi muitos dos métodos de trabalho durante cursos e outros encontros acadêmicos, e acabei ''usando do mesmo veneno'' para oferecer resistência do grupo do Galo  ao Tricolor.

Um momento de descontração e alegria, registrado através dessas imagens.

Parabéns ao mestre e sucesso nesse novo desafio.

Comentários