sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

JURÍDICO XAVANTE OBTÉM RECURSO FAVORÁVEL


Dr. Eduardo Szechir

 COPA DO BRASIL - EFEITO SUSPENSIVO!

Segundo informação, que apurei na tarde desta sexta feira(18), sobre o trabalho do Departamento Jurídico do GE Brasil na relação de defesa do clube no STJD, foi concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva  o chamado EFEITO SUSPENSIVO, o qual permite, neste momento jurídico, liberar o clube para jogar na Copa do Brasil dentro do Bento Freitas. 

Contraponto
O fator que poderá ocorrer em futuro momento será o julgamento do processo, onde aí o Xavante poderá perder ou não o mando de campo, de acordo com os fatos antecipados no relato da arbitragem contra o clube no jogo pela Série D contra o Juventude , em agosto de 2012.

Questão de justiça!
Cabe reforçar o que manifestei, em tempo sobre o fato, ainda no mês de dezembro , aqui no blog, quando o fato tomou repercussão - o Departamento Jurídico do Rubro Negro jamais deixou ou negligenciou recursos jurídicos de todos os trâmites legais na defesa do Brasil.

Portanto, a alegação mal interpretada por segmentos da imprensa , bem como do próprio site da Justiça Desportiva, de que o clube da Baixada esteve ''sem defesa no Tribunal'', são infundados e inverídicos. Fato este comprovado pelo relato acima, onde só pode haver um recurso positivo para o clube, no momento em que este apresentou defesa dentro dos prazos e demais procedimentos jurídicos.

Um comentário:

João Garcia disse...

Beto,a torcida xavante precisa saber que os tempos são outros,invasão,agressões são coisas do passado senão jamais voltará a ser grande,como foina década de 80.
Joao Garcia

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro