JURÍDICO XAVANTE OBTÉM RECURSO FAVORÁVEL


Dr. Eduardo Szechir

 COPA DO BRASIL - EFEITO SUSPENSIVO!

Segundo informação, que apurei na tarde desta sexta feira(18), sobre o trabalho do Departamento Jurídico do GE Brasil na relação de defesa do clube no STJD, foi concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva  o chamado EFEITO SUSPENSIVO, o qual permite, neste momento jurídico, liberar o clube para jogar na Copa do Brasil dentro do Bento Freitas. 

Contraponto
O fator que poderá ocorrer em futuro momento será o julgamento do processo, onde aí o Xavante poderá perder ou não o mando de campo, de acordo com os fatos antecipados no relato da arbitragem contra o clube no jogo pela Série D contra o Juventude , em agosto de 2012.

Questão de justiça!
Cabe reforçar o que manifestei, em tempo sobre o fato, ainda no mês de dezembro , aqui no blog, quando o fato tomou repercussão - o Departamento Jurídico do Rubro Negro jamais deixou ou negligenciou recursos jurídicos de todos os trâmites legais na defesa do Brasil.

Portanto, a alegação mal interpretada por segmentos da imprensa , bem como do próprio site da Justiça Desportiva, de que o clube da Baixada esteve ''sem defesa no Tribunal'', são infundados e inverídicos. Fato este comprovado pelo relato acima, onde só pode haver um recurso positivo para o clube, no momento em que este apresentou defesa dentro dos prazos e demais procedimentos jurídicos.

Comentários

João Garcia disse…
Beto,a torcida xavante precisa saber que os tempos são outros,invasão,agressões são coisas do passado senão jamais voltará a ser grande,como foina década de 80.
Joao Garcia