JURÍDICO XAVANTE CONTESTA TERMO ''SEM DEFESA''

Dr. Eduardo Szechir
Ainda na noite desta quarta feira(2), conveseri ao telefone com os dois advogados do clube - Adriano De Leon Soares e Eduardo Szechir - sobre o fato relatado no blog Peleia FC editado pelo cronista da Rádio Imembuí,Tiago Nunes ,de Santa Maria.

O Departamento Juríco esclarece que desde o início deste processo vem trabalhando nas contestações, bem como, na ampla defesa do clube sobre os fatos relatados em súmula pelo assistente Alexandre Kleiniche, sobre ter sido atingido por ''cerveja'', fato que não condiz com a verdade, pois a venda de qualquer bebida alcoólica está proibida nos estádios gaúchos.
Até o momento o GE Brasil enviou recursos , cumprindo inclusive com o pagamento cautelar de uma multa pecuniária, a qual inibe outro tipo de punição financeira ao clube.

Em GRAU DE RECURSO
Neste momento, o clube Rubro Negro aguarda o trâmite natural do julgamento do recurso apresentado pelo Departamento Jurídico xavante.

Via twitter.com/@betofutebol, esclareço :

'' Departamento Jurídico GE Brasil contesta o texto '' sem defesa'' .Desde o início apresentou recursos , e ainda aguarda o julgamento destes.

Recebi esta informação através dos advogados do clube - Adriano De Leon Soares e Eduardo Zcheir,os quais garantem esta documentação.

GRAU de RECURSO : este é o termo jurídico para o estágio do processo do Brasil até este momento - ainda tem de ser julgado.

Portanto, ao que tudo indica, não houve sentença definitiva contra o GE Brasil até agora. Caberá ainda a apraciação da defesa .
''

Comentários