EC PELOTAS - Vice presidente Ítalo Gomez deixa o clube

TURBULÊNCIA NA BOCA DO LOBO
''CONSEGUIRAM ME DERRUBAR''
Já não bastasse a má campanha na largada do Gauchão, o bastidor da Boca do Lobo segue agitado. Agora a pouco, segundo relato do colega Sérigo Cabral , dentro do programa Multiesporte, o vice de futebol Ítalo Gomez deixou o clube.


Via seu twitter, Ítalo relata algumas opiniões sobre o fato :


Infelizmente o Pelotas continua sendo mandado por pessoas que só pensam em si. Tem gente de fora que manda mais que diretor.

Conseguiram me derrubar! Mas vou voltar muito mais forte!


sai sim, não posso ser conivente com certas situações.


----------------------------------------------------

A qualquer momento novos detalhes.



No Detalhe

Agora há  pouco, 
César Dias altualizou sua foto 
na sua página da rede social 
Facebook. 

Apenas para constar o registro




 Abaixo - Matéria do Diário Popular


Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 


O empresário Ítalo Gomes não faz mais parte do Departamento de Futebol do Esporte Clube Pelotas. O dirigente atendeu o pedido do presidente Roberto Larrossa e não mais atua no futebol do Lobo que vive dias complicados com os dois resultados negativos no Gauchão 2013, a derrota para o São José em Porto Alegre por 1 a 0 e na Boca do Lobo por 3 a 1 diante do Esportivo de Bento Gonçalves.


Ítalo já estava no clube há quase um ano e foi eleito vice-presidente de Larrossa. Ele está se afastando totalmente do Lobão. "Eu acredito que acharam um culpado pelas duas derrotas. Acho que sou eu. Sou Pelotas, seguirei Pelotas, conselheiro e torcedor. Neste momento deixo também a vice-presidência", disse Ítalo Gomes.

Comentários

Anônimo disse…
Antes de colocar notícia, busca um pouco mais a fundo às razões. Não tem absolutamente nada (demissão)e nenhum vinculação com a parte esportiva. O que acarretou a atitude do Presidente foram atitudes extra campo do diretor, incompatível com a função exercida. Certamente saberás, em pouco tempo, o real motivo. O diretor afastado deveria, inclusive, estar agradecido que não houve divulgação do fato que acarretou a demissão.
Abs.