CLÓVIS PRESTES - O RETORNO

Clóvis Prestes

Em dezembro 2012, em uma carona que ofereci ao amigo Prestes, fui informado , por ele mesmo, de que  havia recebido um novo convite para retornar ao EC Pelotas.

Quando ele me falava sobre um possível retorno ao Lobão, disse - lhe, de que ''as coisas já deveriam ter esfriado um pouco, e poderia ser importante seu regresso, devido ao largo tempo em que dedica sua vida ao clube da Boca do Lobo''

 

AFASTAMENTO

No segundo semestre do ano passado, o dirigente viveu um período que o deixou decepcionado por alguns atritos com um pequeno grupo de torcedores. 

 

POSTURA TRANQUILA E RESPEITOSA

Quando soube do fato, procurei-o para que utilizasse os espaços os quais produzo, nas programações das Rádios Alfa 94,5FM e RU 1160AM, para que pudesse explicar o que havia acontecido. Numa postura serena e de respeito ao clube, Prestes não quis se manifestar, me dizendo que não gostaria de tumultuar nada, muito menos contra seu clube de coração.

 

UNANIMIDADE

Ele, eu e a comunidade esportiva sabe que não existe unanimidade para cargos do futebol. São idéias e outros conceitos que diferem nesse debate. Mas , como um autêntico ''veterano'' no bastidor do futebol, entendo que ele agregaria com traballho e dedicação  um novo momento de regressar ao clube .

 

DIRIGENTE ''DA CASA''  

É sempre importante  avançar nas propostas diretivas, mas sem nunca afastar,totalmente, pessoas que são identificadas de raíz nos clubes. Por certo , junto com os novos dirigentes, a experiência e determinação de um dirigente da casa seria fundamental para ajudar o clube na busca de um ano com melhores resultados no Gauchão.     

Boa sorte ao Clóvis Prestes!

 

 


Comentários