CAXIAS conhece seu adversário na Copa do Brasil




Nesta quinta-feira (31), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou em seu site oficial os confrontos da tabela da 1ª fase da Copa do Brasil 2013. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Apenas nas duas fases iniciais há a possibilidade de haver somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. As partidas finais da competição que começa em 03 de abril estão marcadas para os dias 20 e 27 de novembro.

As equipes brasileiras que disputam a Libertadores - Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras - estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.

A tabela detalhando local e horário dos jogos da primeira fase será divulgada na próxima segunda-feira (04) pela entidade. Veja a seguir os confrontos da primeira fase da competição envolvendo clubes da Série C 2013:

Santa Cruz-PE x Guarani (Juazeiro)-CE
Águia-PA x Nacional-AM
CRB-AL x Fast Clube-AM
S.E.R. Caxias do Sul-RS x Resende-RJ
Grêmio Barueri-SP x Cianorte-PR
Náutico-PE x CRAC-GO
Betim-MG (antigo Ipatinga) x Bangu-RJ
Luverdense-MT x Tupi-MG
Guarani-SP x Confiança-SE
Fortaleza-CE x Luziânia-DF

A CBF divulgou hoje um diagrama com todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. A S.E.R. Caxias enfrentará os cariocas do Resende. A principio, a primeira partida deve ser no Rio de Janeiro, seguindo o critério da melhor colocação Grená no ranking da CBF. A primeira partida deve ocorrer nos primeiros dias do mês de abril.

Pelo diagrama divulgado, se a S.E.R. Caxias passar, deve pegar o vencedor do confronto entre Cruzeiro-MG e CSA-AL. Pelo visto, uma longa e difícil caminhada espera a equipe Grená na segundo competição mais importante do Brasil.


Comentários

Anônimo disse…
Clubes e torcedores devem ter atenção ao valor da Copa do Brasil. Depois da unificação da Taça Brasil com os Campeonatos Brasileiros, o mesmo deverá ocorrer em relação à Copa do Brasil.
Postado por Miguel D Avila.