'Arquivo Lobão' no ''Espaço Aberto'' do blog

ESPAÇO ABERTO

O título do ícone diz a que veio. Abrir espaço, além das redes sociais para, quem ou quando, pessoas entenderem necessário manifestarem opiniões e comentários a favor ou contra temas do nosso futebol, utilizar , aqui no meu blog, democraticamente, desta contrariedade ou concordância.

Portanto, como faz parte da minha conduta de trabalho, hoje o espaço é do ARQUIVO LOBÃO, via Facebook.

Depois dos recentes fatos dos últimos dias , envolvendo a saída de Ítalo Gomez da direção do EC Pelotas, algumas coisas precisam ficar mais claras nesse debate sobre o nosso futebol. Algumas manifestações foram escritas em sentido duvidoso, bem como, de outros à distância que nem me conhecem, estabelecerem comentários em solidariedade a um ou outro setor do debate, mas sem a mínima orientação de fatos de um passado recente sobre esses acontecimentos.

Por isso, lendo o que foi escrito, resolvi postar esta manifestação do internauta em questão.

Abaixo , segue a postagem:

 Arquivo Lobão Ecpelotas  - '' Me desculpa Beto Vetromille mas a grande maioria dos torcedores aqui da cidade (não só do Pelotas,) já estão de saco cheio de muita coisa, dentre elas, da nossa imprensa. E digo isso porque tenho amigos do "outro lado", tche, tem momentos que chega a ser ridiculo, é muito problema pessoal jogado na "latinha" a moda louco, essa de colocar a foto de um dirigente "feliz" e um comentário maldoso ao lado é um desses casos, se tem algo de fundamento nisso não sei, mas que é ridiculo é. A imprensa aqui da cidade não ajuda em nada os clubes, sei que muitas vezes os clubes também não se ajudam, mas aqui em Pelotas adoram um "sensacionalismo", eu não consigo entender na maioria das vezes a intensão de alguns... ontem a noite era uma tal de república de "Canoas" do outro lado e a república de "Porto Alegre" aqui, que coisa lastimável, isso é coisa de torcedor e não de profissional, a corneta fica pra torcida. Aqui em Pelotas tá tudo errado, clubes mal administrados e uma imprensa FRACA D+, não tem como dar certo mesmo.''

Comentários

BETO VETROMILLE disse…
Só para esclarecimento. Não tenho qualquer problema pessoal com o César. Te afirmo que quando viajo à Porto Alegre , algumas vezes, ligo para o César. Há uns dois anos, quando o Bopp estava para sair do clube, o próprio César Dias havia me dito, e o Aleixo me confirmou, indicado meu nome para o cargo, se o Bopp realmente saísse. Pra tu ver que não fui mal intencionado. Apenas deixei a bola quicar, relevante ao fato de ser internamente dito isso sobre um desgaste dele com o Ítalo. Tem outras coisas, mas que talvez um dia, possamos conversar. Mas reafirmo que não tenho nenhum problema com o César Dias. Valeu!
BETO VETROMILLE disse…
Imagina eu, que já dediquei anos dentro de clubes , e hoje faço parte de segmentos da imprensa, entender tudo isso. E mais - recebi novo convite da direção da rádio para voltar a comentar jogos. Vendo e ouvindo tudo isso que acontece nos nossos clubes, te garanto que ainda não sei se aceitarei. No mais, grande abraço!