ADIDAS - e-mail tenta esclarecer exclusividade

Clique para ampliar
Circula no facebook este e-mail, que segundo consta, esclarece a exclusividade do material esportivo com o clube Áureo Cerúleo.

Conforme já havia postado neste blog, Rádio Uirapuru de Passo Fiundo divulgou uma entrevista com o presidente do SC Gaúcho, o qual destacava ser uma camiseta(ADIDAS) apenas promocional para  contratação de Sandro Sotilli.

Agora, o resto da história tem que ser contada pelo time do Pelotas dentro de campo, e conquistar as vitórias , que serão mais importantes para o clube, do que toda essa perfumaria de disputa sobre marcas nas redes sociais.

Beto Vetromille

Comentários

Anônimo disse…
O documento não faz menção nenhuma a exclusividade. Fala apenas em "parceria comercial", que pode inclusive significar "eu vendo, tu compra".
Anônimo disse…
Como se algum clube do interior recebesse de graça camisas para vender a seus torcedores, nenhum clube do interior é patrocinado por forncedores de material esportivo, todas forncedoras incluindo a dréchi vende para as lojas dos clubes que vendem a seus torcedores obtendo lucro e repassando ao clube, a diferença que principal do ECPelotas é que quem fabrica seu material esportivo é a ADIDAS, esta mesma que deu sem custo algum ao clube chuteiras para todo dpto de futebol.
Anônimo disse…
"Parceria Comercial" e descreve os produtos comprados. Se fosse real estaria estampado no site da Adidas como todas as empresas sempre fizeram.Ficou até meio ridículo divulgarem isso.