Pelotas empata amistoso de 1ª

Pelotas e Novo Hamburgo se enfrentaram em jogo-treino na noite desta sexta-feira. A partida, a qual serviu como o primeiro grande teste para o técnico Beto Almeida nesta pré-temporada azul e ouro, terminou com o placar de 0×0 . O resultado foi considerado bom pelo treinador áureo-cerúleo, porém o destaque maior dado pelo comandante técnico foi a intensidade e o excelente preparo físico apresentado pelos jogadores.

O Lobão iniciou com Jonatas; George Lucas, Wagner Silva, Bruno Salvador e Brida; Igor, Tiago Renz, Filipinho e Fabiano Gadelha; Arthuro e Wellington. Também entraram na partida: Tony, Gabriel Atz, Gabriel Rocha, Carlinhos, Tiago Gaúcho, Diego Sapata, Robert, Wesley e Clodoaldo.

TORCIDA

Os torcedores do Pelotas compareceram em bom número nas arquibancadas da Boca do Lobo. Mesmo com a chuva, a torcida não arredou o pé e seguiu incentivando o Lobão durante os 90 minutos.

Após o jogo-treino, o grupo de jogadores foi liberado para poder desfrutar o Réveillon com seus familiares. A reapresentação geral do elenco áureo-cerúleo está programada para quarta-feira, às 10h.


Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários