LÚCIO COLLET DEIXA O GE BRASIL

Agora a pouco, via seu twitter, o prórpio Gerente de Futebol xavante declara sua saída do clube rubro negro.

Confira na integra:

''Bom dia a todos ! Venho comunicar hoje em caráter oficial que estou me desligando do Grêmio Esportivo Brasil !

Agradeço a todos os grandes amigos e colegas de trabalho que fiz aqui pelos 14 meses de trabalho nesta minha segunda passagem pelo Xavante

Levo o maior carinho ainda por este clube e esta apaixonada torcida ! Trabalhei em 3 lindos clássicos bra-péis e saímos invictos

A maior prova do sentimento do clube é meu filho Pedro de 1 ano e 10 meses imitando o som dos tamborins da Charanga na entrada dos atletas

Obrigado por tudo a todos ! Levo o Xavante comigo ! Em breve nova caminhada !

Deixo o clube com uma base de atletas para 2013 que não encontrei aqui na minha chegada em 2011

Atletas por mim contratados hoje são ídolos xavantes como Alex Amado e Leandro Leite , grande capitão rubro negro

Wender , Tiago Rannow e William Kozlowski são outros nomes que deverão permanecer e estão identificados com as cores rubro

Obrigado a todos !
''

Comentários