Leandro Damião punido com 2 jogos

Leandro Damião é condenado a dois jogos por expulsão no Gre-Nal


Técnico interino Osmar Loss leva gancho de duas partidas e Muriel é absolvido


As confusões do Gre-Nal pela última rodada do Brasileirão cobraram seu preço nesta segunda-feira. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficou definido que o Inter não contará com o seu camisa 9, Leandro Damião, nos próximos dois jogos de competições nacionais. O técnico interino Osmar Loss pegou um jogo de suspensão e Muriel foi apenas advertido – tendo de cumprir uma partida pela suspensão automática.

Com a suspensão, Damião será desfalque do Inter nos dois primeiros confrontos da Copa do Brasil, que neste ano começa em abril. O goleiro Muriel ficará de fora apenas da estreia.

Advogado do Inter no julgamento, Daniel Cravo avaliou de forma positiva: “De forma geral foi um bom resultado, nada de excepcional”, comentou ele, em entrevista à Rádio Guaíba. Cravo revelou que o clube trabalha com a possibilidade de recorrer do resultado, mas isso ainda não é algo definitivo: “A gente vai avaliar se é o caso de recorrer ou não”.

Grêmio também é punido

O Grêmio também não saiu ileso. Teve de pagar R$ 30 mil de multa, além de perder um mando de campo, válido já para a Arena. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi punido em um jogo de suspensão e e o zagueiro Saimon, em dois.

Comentários