GUINÃZU deixará o Internacional



Guiñazu acerta salários com Newell's e vai tentar rescindir com o Inter, diz jornal

O volante Guiñazu está em vias de deixar o Internacional. Pelo menos é o que garante o jornal Olé, da Argentina. De acordo com o periódico, o jogador já acertou salários com o Newell’s Old Boys, clube que o revelou, e vai tentar rescindir seu vínculo com o Colorado nos próximos dias.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA

Acompanhe as últimas transações do mercado da transferências nacional no UOL Esporte
De acordo com o jornal, Guiñazu chegou a um acordo por “tempo de contrato e números de contrato”. Restando apenas uma conversa com a diretoria do Inter em busca da rescisão.

As conversas entre Newell’s e Guiñazu não são novas. O sonho de seu regresso também não. Mas a postura enfática do diário portenho é uma surpresa.

Com mais dois anos de contrato, o argentino é ídolo da torcida do Inter. Recebe um salário perto dos R$ 200 mil e é titular absoluto do time titular vermelho desde 2008.

Por mais de dois anos o São Paulo mostrou interesse em Guiñazu. O Internacional sempre rejeitou qualquer chance de negócio e o caso, inclusive, teve ares de novela no início de 2010. O volante assinou uma procuração, mas depois voltou atrás e resolveu ficar.

Na metade desta temporada Guiñazu ouviu do Inter a proposta para obter dupla cidadania. O processo burocrático não lhe tiraria o direito de atuar pela seleção argentina, mas abriria uma vaga para estrangeiro no time vermelho. A ideia não vingou.



Comentários