GE BRASIL apresenta Diretor Executivo



Vice de futebol Montanelli, Diretor Executivo Fabrício e presidente Fonseca

O novo Diretor Executivo do GE Brasil é apresentado na Baixada e promete mudanças para colocar o clube em seu devido lugar

Na tarde desta segunda, na sala de imprensa do estádio Bento Freitas, foi apresentado oficialmente o novo Diretor Executivo do Grêmio Esportivo Brasil, Fabrício Marin. Natural de Suzano/SP e com 31 anos de idade, o novo dirigente é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças e Controladoria e Marketing Esportivo. Marin possui um extenso currículo no mundo esportivo. 

Já atuou como Gerente de Futebol e Marketing no Esporte Clube União Suzano/SP, onde alcançou dois acessos; Supervisor na equipe de vôlei do Wizard-Suzano/SP e Ulbra-São Paulo Futebol Clube/SP; Gerente Esportivo da Ulbra/RS por seis anos; Coordenador de Captação de Avaliação de Atletas das Categorias de Base do Grêmio/RS; e recentemente trabalhou com o técnico Rogério Zimmermann no Canoas/RS, em 2011, como Gerente de Futebol, durante o Gaúcão. Com o aval do comandante Xavante, e trabalhando juntamente com todos os setores do clube, Fabrício pretende promover mudanças que irão modernizar o rubro-negro e fazer com o GEB se torne maior ainda.

Fabrício terá um papel importante dentro do clube, atuando diretamente com a Presidência e seus vices, nos demais variados assuntos da instituição.

Com a chegada do novo diretor, o GEB entra em uma nova fase de profissionalização, que irá resolver problemas muitas vezes ocorridos nos últimos anos. E com o trabalho sério desenvolvido de uma forma correta, bons frutos serão colidos em um futuro próximo, juntamente com o Brasil inserido no lugar em que ele nunca deveria ter saído.

site gebrasil

Comentários