EC Pelotas fecha parceria com a Golden Sports‏

O Esporte Clube Pelotas fechou uma importante parceria nesta última semana. A partir deste momento, a empresa Golden Sports passa a ser a responsável por toda a demanda jurídica desportiva do clube. Em resumo, a nova parceira do Lobão será a responsável  pelos contratos dos jogadores, por representar o clube nos tribunais desportivos e também por mapear, pesquisar e executar ações junto à FIFA na busca do mecanismo de solidariedade e direito de formação.
QUEM É A GOLDEN SPORTS ?
A Golden Sports é uma empresa pelotense especializada em Direito Desportivo e Gestão. É formada por três profissionais especializados e atuantes na área. Conheça o time da Golden Sports:
Rafael Magalhães Brauner, Gestor Desportivo, 28 anos, Pós Graduado em Direito Desportivo pela Universidade Lusófona de Lisboa e Gestão no Esporte pela Federação Portuguesa de Futebol. Atuou no Departamento Jurídico do Esporte Clube Pelotas-RS, foi Gestor Jurídico da Evolution Soccer Sports Management, Gestor Desportivo da Soccer Law-Solidariedade e Formação e Gerente de Futebol do Fragata Futebol Clube-RS.
Carlos Eduardo Lamas, Gestor Jurídico Desportivo, 30 anos, Pós Graduando em Direito Desportivo. Advogado atuante nos tribunais de Justiça Desportiva desde 2006, proprietário do escritório de advocacia Lamas Advocacia Especializada desde 2007.
Rafael Xavier Farias, Gestor Jurídico Desportivo, 24 anos, Formado em Direito pela Universidade Católica de Pelotas, Pós Graduado em Processo e Direito do Trabalho pela rede Luis Flávio Gomes de ensino. Atuou no Departamento Jurídico do Esporte Clube Pelotas e posteriormente Gestor Jurídico Desportivo do Fragata Futebol Clube, atuante no Tribunal de Justiça Desportiva.
 Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários