EC PELOTAS - Dr Tavares deverá ser o vice de futebol

Através de uma informação que recebi de uma fonte ligada ao futebol do EC Pelotas, e que já circula pelas redes sociais, sobre a mudança no departamento de futebol do Áureo Cerúleo, nomes de prováveis dirigentes já começam a ganhar força.

Dr. Tavares
Dr. Carlos Augusto Tavares 
Com uma larga e dedicada história de trabalho no clube, seria o nome para assumir a vice presidência de futebol do Lobão.

Desde os anos 70, o nome do médico é presença permanente nas páginas desta longa caminhada azul e ouro. Experiente e um áureo cerúleo acima de tudo, passou pelos diversos cargos na esfera administrativa do clube da Avenida.
Tavares conta com a credibilidade dos conselheiros do Pelotas, para tomar a liderança deste fundamental setor na Boca do Lobo.

Paulo Gastal Neto
Paulo Gastal
Filho de um ex presidente do clube, Paulo Gastal Júnior, responsável por enormes avanços na história do Lobão, como contratação do craque Flávio Minuano e a instalação de toda a rede de iluminação da Boca do Lobo nos anos 70, entre tantas outras conquistas, PG Neto é o nome forte para assessorar Carlos Tavares na condição de diretor do Departamento de Futebol azul e ouro.

Currículo
Nos bastidores do clube, PG Neto como é conhecido, foi o criador da Assessoria de Imprensa do clube no ano de 2001. Atuou como diretor de futebol do departamento de juniores nos anos 80. O famoso Baile do Azul e Amarelo, também foi obra de criação do então diretor.

Oficialização
O provável anúncio dos nomes poderá ser efetivado a partir de segunda feira(19), quando o Dr. Tavares estará regressando à Pelotas após viagem para Punta Del Este.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS