César Dias, no Facebook : ''deixo os grupos de discussão''

César Dias
 ''Estou deixando os grupos de discussão sobre o Pelotas, não o clube.''

Na sexta feira(16), no Programa Futebol On Line,pela Alfa 94,5FM, 12:30h, o dirigente do EC Pelotas falou com exclusividade, por telefone, sobre as especulações envolvendo o Departamento de Futebol da Boca do Lobo.

Quando perguntei a ele sobre as possíveis mudanças , noticiadas na imprensa local, bem como outras especulações que rolaram nas redes sociais, Dias foi direto:

- '' estou supreso! ''

César avaliou que, no bastidor de um clube de futebol, a coisa mais comum que existe são as diferenças de idéias abrangendo contratações e outras diretrizes. É necessário se saber conviver com essas ''oposições''.

Dias, ainda acrescentou, que não sabe de onde tais ''informações'' foram geradas, mas pediu , para quem esteja fazendo isso, que reflieta sobre os reflexos desastrosos a que tal conduta poderá levar o clube.   

No Facebook, deste sábado(17) , a seguinte postagem foi publicada:

''Cesar Cidade Dias

Estou deixando os grupos de discussão sobre o Pelotas, não o clube. Quero me envolver o menos possivel em especulações e fofocas, o que tem ocorrido com frequencia. Temos muito trabalho a fazer no mkt e nos projetos para o futuro. Só isso.''

Comentários