Andrés Sanchez quer 'acertar os ponteiros' na CBF

Ele quer representar a entidade nos eventos para a Copa da Confederações
Um dia depois de dizer que a "tendência" era deixar o cargo de diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez mudou o tom nesta terça-feira e revelou que pretende representar a entidade, nesta sexta-feira, na entrevista que reunirá os técnicos de todas as seleções que disputarão a Copa das Confederações de 2013 - o sorteio das chaves do torneio será no sábado, no Anhembi, em São Paulo. Sanchez disse que vai se reunir com Marin "nos próximos dias para acertar os ponteiros": "A seleção é muito mais importante que treinador ou diretor, tenho de ter a cabeça no lugar."

Na segunda-feira, após participar da abertura da Soccerex, feira de negócios do futebol, no Rio, Andrés revelou que só faltava conversar com o presidente José Maria Marin para acertar a demissão, mas adiou o encontro agendado para esta terça-feira. Andrés ficou contrariado com a demissão de Mano Menezes, na última sexta-feira, dois dias depois da conquista do título do Superclássico das Américas, diante da Argentina, em Buenos Aires.

"Concordo com tudo que quiserem fazer, mas tudo tem seu momento. E naquele momento não devia mudar o treinador. Tem o sorteio da Copa das Confederações e só estão credenciados o treinador e o diretor de seleções. Vou fazer de tudo para ir", garantiu Andrés, em entrevista a TV Bandeirantes.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários