CRISE NO XAVANTE - Greve ''Branca'' dos jogadores


Jogadores se recusaram a treinar na tarde desta quinta feira.

O motivo apurado nos bastidores rubro negros dão conta de problemas com pagamentos à receber pelos atletas, que descontentes decidiram ''transferir'' os trabalhos para sexta feira.
------------------------------------------------

Confira mais detalhes >>> Postagem do blog Futebol de PelotasPaulo Gastal Neto

A informação oficial partiu da Assessoria de Imprensa:  

''Venho por meio deste informar que devido ao trabalho de musculação e coreo desenvolvido no período da tarde nesta quinta, o trabalho técnico marcado pra hoje será na sexta, no período da tarde, às 14h30. Portanto, a coletiva com o técnico Rogério Zimmermann será na sexta às 14h.''
O OUTRO LADO
Porém, os setoristas que estiveram no estádio Bento Freitas na tarde desta quinta-feira assistiram muita movimentação interna e receberam uma gama de informações desencontradas. A que mais circulou é de que os jogadores teriam avisado a comissão técnica que não treinariam a tarde enquanto não houvesse uma posição efetiva quanto as questões finaceiras (salários). O 'porta voz' dos jogadores foi o zagueiro Fabiano Eller que apenas disse que as declarações deveriam ser repassadas pelos dirigentes. Na seqüência dos acontecimentos um novo treinamento foi marcado para a tarde desta sexta-feira, quando - esperam todos - os problemas que impediram os trabalhos estejam resolvidos.

Postagem do blog Futebol de PelotasPaulo Gastal Neto

Comentários