Itamar Schulle comanda Santo André x Madureira - hoje 15:30h

Santo André e Madureira tentam fugir da lanterna em duelo no ABC
Vitória simples do Santo André empurra o time fluminense para a penúltima colocação do grupo

Por GLOBOESPORTE.COM Santo André, SP

 Santo André e Madureira se enfrentam neste sábado, às 15h30, em Santo André, em um duelo que pode inverter a posição dos times na tabela. Com 13 pontos na tabela, o Santo André é penúltimo colocado do grupo B da competição. Uma vitória simples tira os paulistas da zona de rebaixamento e empurra para lá o adversário Madureira, que tem 14 pontos.

O técnico do Santo André, Itamar Schulle, vai ter à disposição os jogadores Junior Paulista e Raul Diogo, que retornam de lesão, o volante Batata, que está recuperado de uma faringite, e Junai. que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. A única baixa do time fica por conta do atacante Fabio Santos. O centroavante é o artilheiro do Ramalhão, com três gols.

Após a derrota para o Tupi-MG, no último sábado, por 2 a 1, em Juiz de Fora, o Madureira precisa vencer para não encerrar a 13ª rodada na zona de rebaixamento do Grupo B. O Tricolor suburbano tem 14 pontos e ocupa a oitava posição, com quatro vitórias, dois empates e seis derrotas em 12 partidas. O técnico Luiz Cláudio tem algumas dúvidas na escalação da equipe. Diego Renan e Tamaré disputam vaga na lateral direita, Vitor Silva e Heitor brigam por posição no meio de campo, e ainda há a disputa no ataque entre Derley e Bruno Luís.

Comentários