FERIADÃO - Futebol só na TV

Beto Vetromille
Ultimamente, tenho reservado um tempo maior para minha vida particular, tanto nas noites da semana, quanto nos próprios finais de semana, distante das transmissões e do trabalho ligado, diretamente, ao futebol profissional.  

Foram 19 anos, entre 'vestiário'  e cabines de imprensa, sendo10 anos nos clubes e mais 9,atualmente, no rádio.

Agora, tenho conseguido curtir outras atividades, que há muito já não me permitia mais. 
Poder programar um simples fim de semana com a família, temperando aquele churrasco, preservando um bom tempo com amigos e outras coisas, que na verdade somam na nossa qualidade de vida.

Devo muito ao futebol profissional, do qual dediquei um longo tempo na busca de crescer e ajudar os clubes , com os quais deixei portas abertas. Mas como algumas coisas na vida tem seu tempo, penso que esse já completou uma etapa.

Na ALFA FM
Nunca digo nunca!
Sigo ligado ao futebol de certa maneira. Na programação da Rádio Alfa 94,5FM, produzo e apresento o Futebol On Line, com notícias e opiniões sobre o futebol. Um programa interativo, que estimula o ouvinte a participar com suas opiniões e outras manifestações sobre o esporte.

Está longe a possibilidade de dizer que '' nunca mais '' trabalherei pelo futebol. Acredito que existem diversas formas disso ser desenvolvido, porém evitando que o desgaste e o longo tempo dedicado às atividades junto ao meio, tornem-se menos prazerosas.

Nesse feriadão quero abraçar aos muitos leitores deste blog, e com os quais já realizamos vários debates virtuais na troca de opiniões , por vezes emocionadas dos torcedores, por outras realizando uma leitura isenta sobre os fatos, mas que sem os quais não haveria graça em escrever e opinar.

Até uma próxima.

Abraço!

Comentários