domingo, 16 de setembro de 2012

Estreia do técnico Itamar Schulle : Vila Nova 2x2 Santo André

Fabricio Presilli
Diário do Grande ABC


O Santo André perdeu mais uma boa chance de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo. Na estreia do técnico Itamar Schulle, o Ramalhão abriu 2 a 0 com 20 minutos de jogo, mas sofreu o empate na segunda etapa.

O resultado deixa o Santo André na nona posição do Grupo B, ainda na zona de rebaixamento, com 13 pontos, a frente apenas do Tupi (12). Já o Vila subiu para o quarto posto, com os mesmos 18 pontos do Oeste.

Precisando da vitória para subir na tabela, os goianos foram com tudo para o ataque. Ney da Matta armou uma equipe ofensiva, com Russo, Evandro e Jorginho apoiando pela ponta direita.

Mas foi pela esquerda que Rafael Vaz apareceu bem aos 12 minutos. Ele cruzou para Jorginho, que bateu para fácil defesa de Marcelo Bonan.

A resposta andreense não demorou e foi fatal. Aos 15, Bady puxou contra-ataque em velocidade e achou Fábio Santos na área. O atacante recebeu e teve tranquilidade para bater na saída de Julio César para abrir o placar.

E nem deu tempo para o time da casa se recuperar do gol sofrido. Aos 20, Bady bateu falta colocada e venceu o camisa um goiano: 2 a 0.

Mesmo atrás no placar, o Vila continuou melhor na partida, mas pecava nas finalizações dos lances criados por Evandro e Jorginho.

Na volta para o segundo tempo uma surpresa, o goleiro Julio César, ex-Santo André, foi substituído por Juan, o reserva do Vila.

Mas foi outra alteração que gerou resultado imediato no Colorado do Planalto Central. Aos dois minutos, Marion foi para o ataque e achou Pedro Júnior na área. Inteligente, O camisa nove fez o pivô e rolou para Diego, que acabara de entrar, diminuir para os donos da casa.


Na base da pressão, os goianos foram ao ataque e chegaram ao empate no fim. Aos 35, Almir partiu pelo meio e sofreu falta de Juninho. O zagueiro Rafael Vaz bateu colocado e igualou.

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro