SANDRO SOTILLI ESTÁ VOLTA À BOCA DO LOBO

SOTILLI (foto arquivo exclusivo Futebol On Line)
A direção áureo-cerúlea, na figura de seu presidente Roberto Larrossa, confirmou no final da manhã desta terça-feira (7) a contratação do atacante Sandro Sotilli. O jogador será apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores na próxima segunda. O atleta assinou contrato com o Lobão até o final do ano, ou seja, vestirá a camisa do Pelotas até o final da Copa Hélio Dourado.

Sandro Sotilli chegou no Lobão em 2008. Foi o principal jogador na conquista da Copa Lupi Martins e um dos maiores destaques do Lobo em 2009, ano em que o Lobão voltou à elite do futebol gaúcho. Em 2010, Sotilli foi o responsável por muitos gols no Campeonato Gaúcho, sendo o gol marcado no final da partida contra o São José, no estádio Passo D’Areia, o mais importante daquela temporada. Em 2012, esteve na Boca do Lobo defendendo as cores do São Luiz de Ijuí. Na ocasião o Alemão Matador foi ovacionado e homenageado pela torcida, mas acabou passando a partida no banco de reservas.

Declaração
Após o acerto com a direção, Sotilli falou com a assessoria de comunicação do clube. Confira os principais trechos desta conversa: “É bom poder retornar para o meu clube de coração. Nunca escondi que meu carinho pelo Pelotas é especial. Estou muito contente de poder vestir a camisa áureo-cerúlea mais uma vez. Espero que possamos, juntos com a torcida, levantarmos mais uma Copinha. Quem sabe não repetimos 2008!”, disse o centroavante.

Disputa de BraPel
Sobre a disputa do clássico BraPel, ele comentou: “Era o que faltava. Conquistei muitas coisas boas com o Pelotas, mas faltava jogar e de preferência ganhar um clássico. Sei que no próximo dia 22 a torcida do Lobão dará um show nas arquibancadas e nós jogadores faremos nossa parte dentro de campo. A torcida merece essa vitória”.

Fonte - DP Esportes

Comentários