É PRATA !!! A medalha da derrota...

Beto Vetromille
Um resumo, pelo meu twitter - @betofutebol, do que assisti no jogo entre Brasil 0 x 2 México, pela Olímpiada de Londres 2012 :

Beto Vetromille ‏@betofutebol

* Futebol não muda, mas eu sim! Fuiii!! O findi de sol me faz pegar a estrada e sair para o sítio!!! Abraço. Volto segunda !!!
   
É PRATA !!! A medalha mais desagradada, pois só a conquista quem perde! Viva o Bronze!!!

Desconta o Brasil com HULK . Pena que faltou o Capitão América , o Homem de Ferro e o Thor, para fazerem a diferença para o Ouro.

PRATA : Pelo menos nessa vez não saímos pelo GOLDEN GOAL, lembram, contra Nigéria? Ficamos no sofrimento os 90 minutos...

México marca como se fosse num prato de comida - dois na bola e um na sobra. Aplicação tática está definindo o jogo em favor dos mexicanos.

O jogo contra Honduras já sinalizava problemas para a seleção brasileira...hoje veio a certeza!

MEDALHA de OURO no futebol : A 'sina' permanece, apesar de Neymar, Oscar e Damião.

E o SONHO ACABOU , em 2012 !!! México faz 2x0 no Brasil

FUTEBOL ON LINE na ALFA 94,5FM. 12:30h as principais do futebol com o melhor do flashback pra vc. Produção e apresentação Beto Vetromille

Comentários

Mauro disse…
Eu acho que ja esta na hora de trazer-mos um treinador de fora. Apesar da qualidade técnica, nesses ultimos anos, doi ver jogos da seleção ou série A. Vide o sonolento Corinthians de Tite, Inter , Gremio ( ate o Luxa ) , São Paulo etc... Todos jogam um futebol pragmatico, buroratico sem verticalidade ou inovação. O unico culpado são os treinadores, que disputado a peso de ouro, só pensam em garantir resultados, mesmo com atuações pífias. Por que não tentar inovar na maneira de jogar? Poderiamos trazer Guardiloa, Louco Bielsa ou outro estrangeiro para treinar a seleção em 2014 que seria melhor que qualquer destes burocratas, pragmáticos de plantão. O tu acha ?
Abraços Mauro