BRAPEL 350 : Torcedor critica declaração do presidente xavante

Banner : Futebol On Line
Após o jogo na Boca do Lobo, o BRAPEL 350, com o Brasil cedendo o empate aos 47 do segundo tempo (2x2), algumas declarações, de dirigentes Xavantes, deixaram de lado o equilíbrio emocional e passaram à manifestações como simples torcedores em campo.
 
Foi o caso do diretor de futebol Cláudio Montanelli , que indignado com o resultado disse : '' O Brasil venceu o jogo!!! " - quando na verdade terminou empatado.
 
O presidente Ricardo Fonseca  teria ido mais além , quando ''pulava'' à frente de seu torcedor, cantando ''chiqueirão'', referente ao estádio do adversário. Um pouco mais emocionado, declarou algo sobre uma '' resposta '' na Baixada.
 
O leitor atento, Felipe Ribeiro não gostou e enviou sua opinião.
 
Comentário:
 
Felipe Ribeiro disse...

'' toda essa cordialidade para no final do jogo o seu Ricardinho dizer que na baixada o "bicho é mais em baixo" que o Pelotas vai pagar na baixada, lamentável a atitude de um presidente incitando a violência.
''

Comentários

Felipe Ribeiro disse…
parabéns pela atitude de postar meu comentário, sou torcedor do Pelotas mas se o presidente do meu clube falasse algo desse tipo, com certeza eu ira me manifestar contrario, pois futebol é diversão é lazer.
Mauricio Soares disse…
Sou torcedor Xavante, e gostaria que o Presidente do meu clube falasse sobre o roupeiro do Pelotas que foi escalado de gandula para ficar ofendendo o banco Xavante e provocando a torcida. isso é mais que incitar violência, no momento em que colocam um empregado do clube ofendendo o adversario, é provocar a violencia. Não compactuo com isto, nem quero resposta na Baixada.

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS