domingo, 26 de agosto de 2012

BRAPEL 350 : Torcedor critica declaração do presidente xavante

Banner : Futebol On Line
Após o jogo na Boca do Lobo, o BRAPEL 350, com o Brasil cedendo o empate aos 47 do segundo tempo (2x2), algumas declarações, de dirigentes Xavantes, deixaram de lado o equilíbrio emocional e passaram à manifestações como simples torcedores em campo.
 
Foi o caso do diretor de futebol Cláudio Montanelli , que indignado com o resultado disse : '' O Brasil venceu o jogo!!! " - quando na verdade terminou empatado.
 
O presidente Ricardo Fonseca  teria ido mais além , quando ''pulava'' à frente de seu torcedor, cantando ''chiqueirão'', referente ao estádio do adversário. Um pouco mais emocionado, declarou algo sobre uma '' resposta '' na Baixada.
 
O leitor atento, Felipe Ribeiro não gostou e enviou sua opinião.
 
Comentário:
 
Felipe Ribeiro disse...

'' toda essa cordialidade para no final do jogo o seu Ricardinho dizer que na baixada o "bicho é mais em baixo" que o Pelotas vai pagar na baixada, lamentável a atitude de um presidente incitando a violência.
''

2 comentários:

Felipe Ribeiro disse...

parabéns pela atitude de postar meu comentário, sou torcedor do Pelotas mas se o presidente do meu clube falasse algo desse tipo, com certeza eu ira me manifestar contrario, pois futebol é diversão é lazer.

Mauricio Soares disse...

Sou torcedor Xavante, e gostaria que o Presidente do meu clube falasse sobre o roupeiro do Pelotas que foi escalado de gandula para ficar ofendendo o banco Xavante e provocando a torcida. isso é mais que incitar violência, no momento em que colocam um empregado do clube ofendendo o adversario, é provocar a violencia. Não compactuo com isto, nem quero resposta na Baixada.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro