TREZE ''PEITA'' A CBF e se mantém na Série C

Depois de conseguir na Justiça vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, o presidente do Treze, Fábio Azevedo , voltou a falar mais do que devia e, em entrevista ao Globo Esporte, tripudiou e acusou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ser formada por estagiários da área de Medicina.

O programa foi ao ar na última sexta-feira, dia 29 de junho. 
Na ocasião, em um tom bastante irônico, o dirigente trezeano afirma o desejo da CBF em estar acima de tudo e de todos no meio esportivo. Além disso, Fábio aproveitou para criticar o departamento jurídico da entidade, que segundo ele, não tem estagiários formados ou que cursam a faculdade de direito. 

 “A CBF, que acha que está acima do bem e do mal, acha que está acima da Justiça, e toma uma decisão dessas. Por outro lado, vejo que a CBF continua sem departamento jurídico qualificado. Na verdade eu acho que eles tem estagiários, mas nem de direito são, são de medicina”, disse o presidente em entrevista ao Globo Esporte da Paraíba. 

Tamanho entusiasmo do presidente do Treze veio na sexta-feira, quando a CBF incluiu o clube entre os disputariam a Série C nesta temporada. A estreia do time está marcada para o quarta-feira, fora de casa, diante do Salgueiro. Existe a possibilidade do clube pernambucano boicotar o rival e não entrar em campo. 

Confira o vídeo do Globo Esporte da Paraíba postada no You Tube
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS