SÉRIE D : Xavante apresenta novos atletas

Gustavo Papa
Por: Henrique Risse
henrique@diariopopular.com.br
 
Se o principal motivo para a derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, foi a falta de efetividade do ataque, a salvação do Grêmio Esportivo Brasil pode ter aparecido nesta segunda-feira (2) à tarde. Gustavo Papa, apresentado oficialmente, e Márcio Jonatan, que chegou ao clube na segunda, despontam como provável dupla de ataque titular para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

O experiente Gustavo Papa, de 32 anos, treina no Bento Freitas desde a última sexta-feira. Está em forma, mas como vem de longa parada, sua escalação vai depender da necessidade do técnico Rogério Zimmermann. O jogador não confirmou se sua estreia será no próximo domingo, contra o Metropolitano de Blumenau-SC, na Baixada. O centroavante mal chegou no clube, mas já pensa em permanecer por muito tempo vestindo a camisa rubro-negra.


Márcio Jonatan

A outra novidade do dia ainda não é jogador do Brasil. O atacante Márcio Jonatan, que trabalhou com Rogério Zimmermann no Canoas, esteve à tarde na Baixada para acertar detalhes de seu contrato com o Xavante. Aos 20 anos, Márcio Jonatan Dias - natural de Não Me Toque - foi um dos responsáveis por tirar o Canoas da zona de rebaixamento do Gauchão deste ano. O anúncio oficial da contratação do atleta deve ser nesta terça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS