segunda-feira, 2 de julho de 2012

FORLAN a um passo do Beira Rio

Diego Forlán está bem perto de ser anunciado como o novo reforço do Inter. O melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 assinará com o Beira-Rio por três temporadas. Forlán encaminhou a sua rescisão de contrato com a Inter de Milão e poderá vincular-se ao time de Porto Alegre.

A direção colorada não desejava pagar a rescisão do jogador com a equipe italiana, por isso abandonou as negociações 30 dias atrás. Agora, porém, os Forlán, Pablo pai e Pablo filho, representantes do jogador, procuraram o Inter informando que a rescisão havia sido encaminhada. 

Forlán deverá embarcar para Milão ainda nesta semana, a fim de assinar o destrato – Fernandão poderia acompanhá-lo na viagem, ainda que o Inter negue. O meia de 33 anos chegará como um dos grandes salários da equipe, mas sem a necessidade de o Inter pagar para tirá-lo da Itália. Forlán estava de férias em Nova York e precisará de pelo menos 15 dias de trabalhos para estrear. 

Assim, Oscar, que diante do Cruzeiro fará a sua última partida antes de apresentar-se à Seleção para os Jogos de Londres, será substituído por Forlán. Quando o meia voltar da Olimpíada, Dagoberto é quem deverá perder sua vaga. Como Bolatti está deixando o Beira-Rio e transferindo-se para o Independiente, o Inter seguirá com quatro estrangeiros – Dátolo, lesionado, voltará somente em setembro.

Além de Forlán, o Inter busca a compra de Nilmar. Há chances de a transação ser concretizada até o começo da próxima semana. A folha, com os aportes de Forlán e Nilmar – na Espanha, anuncia-se que o Barcelona teria voltado a mostrar interesse no jogador –, baterá na casa dos R$ 8 milhões. 

Mas a saída de Leandro Damião é quase uma certeza na janela de agosto – a própria Inter de Milão estaria disposta a oferecer 20 milhões de euros por ele. Um zagueiro ainda será contratado. Caso o Inter não consiga Juan, do Roma, o clube investirá outra vez na contratação de Rafael Tolói ao Goiás.

ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro