BRASILEIRO da SÉRIE C VIRA '' VÁRZEA'' !!!


O Icasa não sabe se enfrentará Treze ou Rio Branco neste domingo, às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em meio às brigas judiciais, clubes viajaram ao Ceará a aguardam uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda neste sábado para entrar em campo.

O Rio Branco havia sido excluído da Terceira Divisão na tarde da última sexta-feira, conforme determinou o Tribunal de Justiça (TJ) de Campina Grande, na Paraíba. Acontece que, no final da noite, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou o pedido do clube acreano, que recorria da decisão, e o colocou novamente entre os integrantes do Grupo A (regionalizado com clubes do Norte e Nordeste do país).

A quem diga que o Treze continua na Série C. Porém, muitos se esquecem a CBF depositou uma quantia aproximada de R$ 2,5 milhões há duas semanas para iniciar a Terceira Divisão sem a presença do clube paraibano. O valor é referente justamente ao descumprimento desta ordem. Ou seja, a entidade pode sim confirmar o Rio Branco para domingo e deixar o Treze, pelo menos a princípio, de lado da competição.

Ainda sem uma definição, a CBF segue confirmando Icasa e Treze para domingo. 

AFI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS