domingo, 3 de junho de 2012

Xavante vence por 2 a 0 no estádio Bento Freitas

Por: Melina Leite
melina@diariopopular.com.br


O Brasil entrou em campo neste domingo (3) com a obrigação de vencer o Riograndense para poder ter chances de conquistar uma vaga no quadrangular final da Série A2 do Campeonato Gaúcho. E a equipe de Rogério Zimmermann não decepcionou a torcida em casa. O Xavante venceu por 2 a 0 do time de Santa Maria. Em cinco partidas disputadas na segunda fase da Divisão de Acesso do Gauchão, esta é a primeira vitória do rubro-negro.

Os dois gols da partida foram feitos no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Leandro Ezquerra abriu o placar de pênalti para o Xavante e aos 31 minutos Tiago Ranovi bateu seco no canto esquerdo do gol, fazendo o segundo do rubro-negro em uma jogada construída por Alex Amado.

Com este resultado o Brasil está em sexto lugar da Chave 3 com três pontos. O próximo jogo do time da baixada é na quarta-feira contra o Passo Fundo, às 20h, no Bento Freitas. As mulheres tem entrada liberada e os primeiros 1.000 ingressos vendidos entre segunda e terça custam R$10.

Frases
"Bah, graças a deus vencemos, que dificuldade que estava pra nossa equipe, mas finalmente conseguimos" Tiago Ranovi, jogador do Brasil

"Tínhamos que conseguir uma vitória, ainda erramos muitos passes, mas o Rogério está trabalhando conosco e vamos buscar mais vitórias pela frente" Leandro Leite, jogador do Brasil

Série A2
Brasil x Riograndense
Estádio: Bento Freitas, Pelotas
Início: 18h

1º tempo
13 min - Leandro Ezquerra abre o placar de pênalti para o Xavante
31 min - Tiago Ranovi faz o segundo do rubro-negro

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro