SÉRIE C poderá virar Caso de Polícia !!!

Justiça da PB autoriza intervenção policial caso Série C comece sem o Treze
A CBF anunciou o início da competição para este final de semana

Mesmo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter anunciado, nesta quinta-feira, o início da Série C sem o Treze, o time paraibano conseguiu mais uma vitória na Justiça Comum. 

O juiz paraibano Falkandre Queiroz deferiu um pedido de liminar para que o clube seja incluso na competição, podendo até ser utilizada força policial caso o certame comece sem a equipe.O pedido interposto pelo Treze, na 1ª Vara Cível de Campina Grande, foi contra a CBF, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o Rio Branco, e ainda cita a possibilidade de “intervenção policial em casos necessários”, se a competição ter início neste final de semana.

No documento, o juiz ordena que todos os órgãos estaduais e agremiações esportivas que administrem estádios de futebol se abstenham de autorizar, de qualquer forma, a realização de jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O juiz paraibano ainda aumento a multa diária caso a ordem judicial seja desobedecida. Tanto CBF, quanto STJD e Rio Branco terão que desembolsar R$ 100 mil diários caso a terceira divisão nacional comece sem o time da Paraíba. Além disso, foram impostos R$ 5 mil para cada dia de atraso no descumprimento da ordem.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, estou divulgando meu blog no qual divulgo as médias de público do Campeonato Gaúcho, em breve postarei a média da série A-2. Como não existe nenhum site que passe esse tipo de informação aos torcedores estou aqui divulgando para a mídia do Rio Grande do Sul.
Grato pela atenção!

http://borderos.blogspot.com.br