SÉRIE C na Justiça - Presidente Marin Adverte

Série C: Marin critica Treze e alfineta: "Não tem direito nenhum à vaga"
O presidente deu entrevista à TV CBF, no site oficial da entidade(vídeo acima)

Na primeira entrevista pública a respeito do imbróglio envolvendo as Séries C e D, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criticou duramente o Treze. Em vídeo publicado pela TV CBF, no site oficial da entidade, Marin criticou completamente a postura do clube paraibano.

"Só existe uma única agremiação nos criando esse grande problema, sem nenhum direito no campo da disputa como no campo do direito. Esse clube insiste em impedir o início do campeonato causando um sério prejuízo, não só aos clubes da Série C, mas causando um grande dano ao futebol brasileiro", declarou o presidente.

Mesmo sem deixar claro se haverá ou não uma punição para o Treze, que não retirou a ação da justiça comum, Marin ameaçou tomar providências. "A CBF não irá aceitar isso pacificamente. Isso é uma ofensa principalmente à dedicação, ao esforço, ao trabalho e à credibilidade, não só da CBF, mas de todos os seus filiados", criticou.

Marin ainda criticou o fato de os clubes terem recorrido à Justiça comum, no que considerou como uma "ofensa ao futebol brasileiro". "As agremiações fizeram investimento e estão inativas porque determinados clubes foram à Justiça Comum, sendo que existe uma justiça especializada", criticou.





Comentários

andre disse…
É isso aí!! Punição nas chavantetes!!! Vão voltar pra várzea, de onde nunca deveriam ter saído!!!!