quarta-feira, 13 de junho de 2012

SÉRIE C - A CASA TÁ CAINDO : Advogados pedem demissão do Treze em plena briga judicial

Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Uma notícia pra lá de esquisita movimentou os bastidores do Treze nesta quarta-feira. Tudo aconteceu quando o diretor jurídico do clube, Valber Maxwell, com o também advogado, Ari Filho, pediram demissão e abandonaram o clube na briga judicial, que visa colocar o time no Campeonato Brasileiro da Série C.

A princípio, ambos deixaram o clube alegando problemas pessoais, mas brigas com a diretoria teriam sido cruciais para a decisão da dupla. Para não comprometer e abalar o clube fora de campo, Valber e Ari se propuseram a não falar sobre o assunto, muito menos sobre a documentação que quer coloca-lo na Terceira Divisão.

Com a saída dos advogados, o clube fortaleceu em nota, no seu site oficial, que qualquer diretor ou funcionário estão proibidos de falar sobre as ações na Justiça. Falam pelo Treze apenas George Ramalho e André Cavalcanti, homens de confiança do presidente Fábio Azevedo.

Treze e Araguaína brigam pela vaga do Rio Branco, que no ano passado acionou a Justiça Comum para jogar no seu estádio e sequer foi punido pela CBF. Já o Brasil de Pelotas, rebaixado para a Série D no ano passado por escalar um jogador de forma irregular, quer tirar o Santo André, clube que só não caiu na temporada passada por causa da pena. Brasil foi perdoado perante aos Tribunais e se viu no direito de jogar.
 

Um comentário:

renato pereira disse...

oi beto curto teu programa é (10) mas vai um comentario sobre cbf e xavante .eles é que mandam tem algo alem da justiça isto nao é justiça feita é uma imposiçao por mega interesses a copa vem aí e isso nao pode estrapolar .para nao sujar mais a linda sigla cbf .o campeonato tem que começar a qualquer custo justiça nao acredito.sempre o maior vence .abços renato. xavante.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro