PRESSÃO DO SUL ! Clubes prejudicados rejeitam paralisação da Série C e D

PRESSÃO AUMENTANDO...
A iniciativa de pressionar a CBF partiu do presidente do Juventude-RS, Raimundo Demore, com o apoio imediato do presidente do Metropolitano-SC, Erivaldo Caetano Junior, que chegou a pensar na desistência da competição caso a CBF não tome uma atitude. Também confirmaram presença o presidente do Cerâmica-RS, Décio Becker, e Marco Franzato, mandatário no Cianorte-PR.

Mas o prejuízo com a falta de organização não tem prejudicado apenas os clubes do sul. O Mirassol-SP e Marília-SP também já teriam confirmado presença na reunião. Na última sexta-feira, o vice-presidente do Marília, Antônio Souza, o Sojinha, confirmou o desejo de entrar na Justiça contra a CBF, pedindo indenização para tentar amenizar os prejuízos que, segundo o mandatário, já ultrapassam os R$ 250 mil.

"Estamos tendo um grande prejuízo, pagando jogador para treinar. Se esse adiamento continuar vamos entrar com uma ação para que a CBF nos indenize por todos esses dias parados. Isso (adiamento) é problema da CBF, ela tem que se virar para resolver. Já estamos com um prejuízo de mais 250 mil e não estamos criando receitas, isso precisa ter uma solução", desabafa Sojinha.

Com quase 10 dias de paralisação na Série D (além da C), a CBF ainda não apresentou nenhuma solução definitiva para o problema. Mesmo com a resistência dos mandatários, a instituição deve agendar a reunião só para a próxima semana, elevando as despesas do clubes com o atraso.
 
AFI

Comentários