segunda-feira, 25 de junho de 2012

PESQUISA de atletas evitou outro 'Caso Cláudio' no Xavante

Gerente de Futebol Lúcio Collet

Havia atleta expulso na Série C de 2009 - WENDER
 
Dentro do Bento Freitas, todo cuidado é pouco em relação à suspensões em campeonatos passados depois do “Caso Cláudio”. E por esse motivo, o volante Wender não jogou no domingo, quando o Xavante recebeu o Arapongas(PR), pela primeira rodada do Brasileirão Série D.
Wender
        Segundo o gerente de futebol rubro negro, Lúcio Collet, o clube recebeu um '' documento da CBF dizendo que não consta nenhuma suspensão para o atleta''. Mas o próprio Collet, fazendo um levantamento sobre todos os atletas, descobriu uma expulsão de Wender em 2009, no último jogo do Criciúma na Série C.
 
        Pelo fato de o atleta não ter disputado competições nacionais em 2010 e 2011, quando defendeu Ituiutaba e União Rondonópolis, respectivamente, a direção e comissão técnica, optaram por deixar o atleta de fora, para não haver nenhum problema.
 
Profissionalização é a solução
 
Dessa vez,o necessário foi feito. 
Parabéns ao Lúcio Collet! 
        

Um comentário:

Anônimo disse...

Beto, o que me chama a atenção é que o atleta não falou nada ao clube, que teve de descobrir a ocorrência da expulsão. Que tipo de atleta é este que esconde a verdade e faz o clube correr enorme risco. Deveria ser punido pela diretoria. Obrigado por publicares essas considerações.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro