PESQUISA de atletas evitou outro 'Caso Cláudio' no Xavante

Gerente de Futebol Lúcio Collet

Havia atleta expulso na Série C de 2009 - WENDER
 
Dentro do Bento Freitas, todo cuidado é pouco em relação à suspensões em campeonatos passados depois do “Caso Cláudio”. E por esse motivo, o volante Wender não jogou no domingo, quando o Xavante recebeu o Arapongas(PR), pela primeira rodada do Brasileirão Série D.
Wender
        Segundo o gerente de futebol rubro negro, Lúcio Collet, o clube recebeu um '' documento da CBF dizendo que não consta nenhuma suspensão para o atleta''. Mas o próprio Collet, fazendo um levantamento sobre todos os atletas, descobriu uma expulsão de Wender em 2009, no último jogo do Criciúma na Série C.
 
        Pelo fato de o atleta não ter disputado competições nacionais em 2010 e 2011, quando defendeu Ituiutaba e União Rondonópolis, respectivamente, a direção e comissão técnica, optaram por deixar o atleta de fora, para não haver nenhum problema.
 
Profissionalização é a solução
 
Dessa vez,o necessário foi feito. 
Parabéns ao Lúcio Collet! 
        

Comentários

Anônimo disse…
Beto, o que me chama a atenção é que o atleta não falou nada ao clube, que teve de descobrir a ocorrência da expulsão. Que tipo de atleta é este que esconde a verdade e faz o clube correr enorme risco. Deveria ser punido pela diretoria. Obrigado por publicares essas considerações.