LIMINAR DO GE BRASIL FOI CASSADA

Agravo de instrumento favorável ao Brasil é cassado em Porto Alegre

O Brasil teve hoje uma derrota importante nos tribunais. No julgamento do mérito do agravo de instrumento que dava ao Brasil o direito de disputar a Série C foi votada e, por 2 votos a 1, o Brasil perdeu a ação no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Com isso, a multa diária que a confederação teria que pagar pelo tempo que não colocasse o Brasil na Terceira Divisão nacional não existe mais. Entretanto, a liminar que impede a CBF e a FGF de desfiliar o xavante permanece.

Os sócios rubronegros e conselheiros se reunirão amanhã, no Estádio Bento Freitas, a partir das 19h30min, onde será tratada a sequência ou não do Brasil com o processo na justiça comum. Caso não haja a intenção de seguir no campo jurídico, este posicionamento será levado para uma nova reunião dos clubes que estão na justiça comum com a CBF, na segunda-feira. Este encontro acontecerá no STJD, com mediação do Procurador Paulo Schimtd.

A opinião do advogado André Araújo, que representa o Brasil e esteve na reunião do Rio de Janeiro, é que o xavante não deve desistir. “Minha vontade é de continuar com a ação. Mas isso é uma decisão que depende dos nossos sócios e dos conselheiros. Até a hora da reunião buscaremos formas de reverter essa decisão de hoje”.

Marcelo Rocha


 PELO TWITTER @GEBrasilOficial
 Tweets 
A liminar do GE Brasil foi cassada, por 2 votos a 1, na tarde desta quinta-feira
Sócios e Conselheiros: Convocação extraordinária -

Comentários