Interdição do Beira-Rio: liminar será apreciada nesta sexta




O Inter aguarda para esta sexta-feira a liberação do Beira-Rio. Os advogados do clube ingressaram no Tribunal de Justiça através de um agravo de instrumento com pedido de liminar à decisão do juiz João Ricardo dos Santos Costa, que havia interditado o estádio para jogos do Brasileirão. A direção buscou o recurso depois de ver esgotadas as conversas com o Ministério Público, que pediu a interdição do estádio e rejeitou as sugestões do clube para a reabertura do Beira-Rio. O Inter tem prazo até as 18h para informar à CBF o local da partida contra o Cruzeiro, no dia 7.

Há otimismo quanto a liberação do Beira-Rio - possivelmente apenas do anel superior, mantendo a inferior fechada -, mas, caso os colorados não obtenham a liminar, a alternativa imediata será mandar a partida contra o time de Celso Roth para Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, o estádio do Esportivo, que tem capacidade para 18 mil torcedores. Em meio à interposição do recurso, o Inter ainda teve negado o pedido de revisão da decisão, encaminhado ao juiz Costa.

- Tendo em vista a postura do Ministério Público, de não transigir por qualquer forma, assim como a manutenção pelo juiz da decisão que decretou a interdição do estádio, a nossa alternativa foi interpor o recurso ao Tribunal de Justiça - disse o advogado do Inter Mauro Glashester.

Blog Dupla Explosiva

Comentários