IMBRÓGLIO SÉRIE C : Fim pode estar próximo

Omar Baquit
 Presidente do Fortaleza ameaça competições A e B do Brasileiro:

"Se a CBF não marcar o começo do Campeonato na semana que vem, nós pretendemos entrar com uma ação indenizatória na justiça para que eles paguem o prejuízo dos clubes que estão impossibilitados de jogar devido à suspensão das Séries C e D", afirmou.
 
Fim próximo?Depois de estar presente em uma reunião com outros representantes dos clubes da Série C na sede da CBF na última terça-feira, o presidente do Leão se mostrou esperançoso em relação ao início da competição. De acordo com Baquit, o diretor de competições da CBF Vírgilio Elísio espera um resultado logo no início da próxima semana.

“O Virgílio acredita que até segunda-feira da semana que vem, bons ventos soprem de Brasília, possibilitando o sinal verde para o começo da competição. Nós demos a sugestão de que mesmo que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indefira o pedido, a CBF comece a Série C no dia 17 de junho, pois a multa que ela está obrigada a pagar pela liminar, pode ser derrubada em outra instância, com o mérito dessa questão sendo julgado posteriormente. Se a instituição realmente acha que está dentro da lei, ela não deveria se preocupar com essa questão, pois a possibilidade de obter um recurso impedindo o pagamento da multa é grande”, revelou.

Comentários