George Lucas é apresentado no Ituano

Revelado pelo Grêmio, lateral disputou Gauchão pelo Pelotas

Após o jogo treino com o São Bento, foi apresentado á imprensa o lateral direito George Lucas. Ele jogou o último Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Com 28 anos, George Lucas começou no Grêmio de Porto Alegre em 2002. Em 2005 defendeu o Atlético-MG e no ano seguinte foi para o Celta de Vigo onde jogou por 3 temporadas. 

Em 2009 foi contratado pelo Santos onde trabalhou com o técnico Marcelo Martellote. Depois do Santos, George Lucas (foto) jogou no Sporting Braga onde chegou à final da Copa Uefa. No ano passado retornou ao Brasil contratado pelo Avaí. 

– Quero fazer uma boa Copa Paulista e depois dar continuidade no Campeonato Paulista. É um clube com pessoas sérias no comando e isto é muito importante no futebol atual. Quero ajudar com minha experiência esta equipe jovem do Ituano – afirmou George Lucas que já poderá participar do jogo treino de sexta contra o Grêmio Osasco. 

– Já tinha trabalhado com o George no Santos. Sei da qualidade dele e o que ele pode trazer para a nossa equipe com a experiência que ele tem de Europa – afirmou Martellote.

ZH Esportes

Comentários

Anônimo disse…
amigo BETO: só UM REGISTRO QUE ME OCORREU AGORA. A TV PAGARÁ 50 MIL PARA OS 4 QUE SEGUEM NA A2. OU SEJA, ALÉM DOS 600 MIL QUE PERDEMOS EM RIO GRANDE QuanDO GANHáVAMOS E SOFREMOS VIRADA, MAIS ESTE PREJUÍZO ATUAL. guinter.

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL 1 X 0 INTER - E TABU QUEBRADO !

GE BRASIL ENCAMINHA SITUAÇÃO DO ATACANTE LUIS EDUARDO

UBERLÂNDIA /MG RECONHECE PROFISSIONAIS GAÚCHOS