quinta-feira, 28 de junho de 2012

George Lucas é apresentado no Ituano

Revelado pelo Grêmio, lateral disputou Gauchão pelo Pelotas

Após o jogo treino com o São Bento, foi apresentado á imprensa o lateral direito George Lucas. Ele jogou o último Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Com 28 anos, George Lucas começou no Grêmio de Porto Alegre em 2002. Em 2005 defendeu o Atlético-MG e no ano seguinte foi para o Celta de Vigo onde jogou por 3 temporadas. 

Em 2009 foi contratado pelo Santos onde trabalhou com o técnico Marcelo Martellote. Depois do Santos, George Lucas (foto) jogou no Sporting Braga onde chegou à final da Copa Uefa. No ano passado retornou ao Brasil contratado pelo Avaí. 

– Quero fazer uma boa Copa Paulista e depois dar continuidade no Campeonato Paulista. É um clube com pessoas sérias no comando e isto é muito importante no futebol atual. Quero ajudar com minha experiência esta equipe jovem do Ituano – afirmou George Lucas que já poderá participar do jogo treino de sexta contra o Grêmio Osasco. 

– Já tinha trabalhado com o George no Santos. Sei da qualidade dele e o que ele pode trazer para a nossa equipe com a experiência que ele tem de Europa – afirmou Martellote.

ZH Esportes

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo BETO: só UM REGISTRO QUE ME OCORREU AGORA. A TV PAGARÁ 50 MIL PARA OS 4 QUE SEGUEM NA A2. OU SEJA, ALÉM DOS 600 MIL QUE PERDEMOS EM RIO GRANDE QuanDO GANHáVAMOS E SOFREMOS VIRADA, MAIS ESTE PREJUÍZO ATUAL. guinter.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro