Farroupilha encerra o semestre

Glória 5 x0 Farroupilha

Depois do trabalho realizado na Divisão de Acesso, o grupo Tricolor 'ficou' na Segunda Fase.


Superando limites e outras dificuldades, o time do técnico Badico não resistiu ao Glória , em Vacaria. Já vinha sendo uma constante, da equipe do Fragata, não vencer fora de casa. Suspirou contra o Santo Ângelo, mas foi só. Nas demais partidas fora do Nicolau Fico o time Fantasma não conseguiu somar mais vitórias.

A perda da classificação foi em casa
Simples - em casa, nesta fase, o Farroupilha empatou contra o Guarani de Camaquã  e sofreu a derrota para o Esportivo(melhor campanha da classificação). Ali, ficaram pelo caminho 5 pontos.

Nada a condenar. Nem passar a mão por cima. 
O discurso da direção do clube Tricolor sempre foi o de muito trabalho, porém com recursos pequeno, e fazendo o melhor que pudesse. Não se ouviu promessas ou lamentações exageradas. Nem mesmo na hora de crise entre técnico e direção, pois  o problema foi resolvido internamente.

Expectativa 
Uma esperança do clube em jogar a Copa Hélio Dourado vem sendo especulada. Mas só se realizará caso o clube consiga apoio financeiro. Do contrário, a filosofia será ''poupar para não faltar''. Repetir o que foi feito ano passado, e não gastar errado no segundo semestre, podendo viabilizar o futebol em 2013.

Comentário de Beto Vetromille

Comentários