CBF REUNIRÁ CLUBES(sem o GE Brasil) DA SÉRIE C e D TERÇA FEIRA

wellington campos ‏@wellingcamposReunião amanha 15h na CBF c/ comissão de clubes serie C tentando resolver problemas judiciais para iniciar os campeonatos series C e D.
  
Dirigentes vão até o Rio de Janeiro cobrar da CBF o início da Série C

A reunião será nesta terça-feira, na sede da entidade máxima do futebol nacional


Três dias do início das competições, prevista para o dia 26 de maio, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou uma liminar do Santo André e suspendeu o início das competições.

Osmar Baquit
O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit (foto), um dos mais empenhados no encontro, já está no Rio de Janeiro, onde se reuniu na manhã desta segunda-feira com o experiente advogado Osvaldo Sestário Filho, quando trataram do assunto de forma mais amiúde. Os dois buscaram a melhor forma de se dar um fim a esse imbróglio, que está trazendo prejuízos incalculáveis aos clubes das Séries C e D.

Segundo Baquit, todos os presidentes de clubes da Série C foram contatados, e a tendência é que os dirigentes dos vinte clubes compareçam ao encontro dessa terça feira-feira, na sede da CBF, em busca de uma solução imediata para o rumoroso caso. Porém, alguns clubes alegam que não foram convidados.

Agilizar
Um dos clubes que não foi convidado para a reunião desta terça-feira foi o Brasil de Pelotas. Mesmo assim, de acordo com o advogado do clube, André Araújo, o encontro poderá agilizar o início da competição.
"Estamos esperando o resultado desta reunião. Mesmo sem saber exatamente o que será discutido, acredito que o que for definido no encontro poderá agilizar o início das Série C do Brasileiro", ressaltou.
  
A F I

 

Comentários

Anônimo disse…
e o Brasil vai ser incluso ou nao ??? Dpois dizem que não tem "maracutaia" nesse bagulho,querem fazer a reunião sem convocar o princpal intereçado e pq não prejudicado ?