CBF adia reunião com clubes que entraram na 'Justiça Comum'

Reunião acontecerá nesta quinta-feira, mas as Divisões seguem paralisadas.

A decisão foi tomada depois que um dos quatro times (nome não foi revelado) argumentou que não poderia estar presente no encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin, e seu departamento jurídico. Os demais foram informados e chegaram num acordo de que sentarão para, ao menos tentar, iniciar a Terceira e Quarta Divisão o mais breve possível.

Com isso, a CBF dificilmente marcará jogos das Séries C e D para este final de semana. Como o Portal Futebol Interior adiantou na última terça-feira, a entidade trabalha para marcar os primeiros jogos a partir do próximo dia 27. Existe a possibilidade das ações de Treze, Rio Branco, Brasil de Pelotas e Araguaína serem ignoradas para que os campeonatos comecem.

“Estaremos reunidos as 10 horas da manhã lá no Rio de Janeiro. Nosso presidente (Bruno Paiva), com integrantes do departamento jurídico, tentará mostrar uma saída para que o campeonato comece logo. O Rio Branco está preparado e jogará quando for solicitado”, disse o diretor de futebol do Rio Branco, Antônio Ico.

Comentários