ANÔNIMO faz comentário...

Um internauta, anônimo, para variar, esconde-se atrás de seu teclado, mas eu não!

Escreveu:
" É LINDO DE VER VOCêS BEM QUIETINHOS!!! SOFRENDO PARA DAREM UMA NOTÍCIA DESSAS, NÃO É DOUTOS PAULO GASTAL E BETO VETROMILE! TO SEM ENTENDER, MAS O GEB NÃO TINHA RAZÃO, E AGORA, SERÁ QUE O STJ, O TRIBUNAL QUE SEDIMENTA AS DECISÕES SOBRE LEI FEDERAL NO PAÍS NÃO SABE NADA, E QUEM SABE SÃO VOCêS??? HILÁRIO VER VOCÊS ENGOLIREM A SOBERBA E PREPOTÊNCIA.."

Respondo:
Como tem gente passional.Faz parte!

Hilário? E o que dizer de tentar 'TAPAR SOL  COM A PENEIRA'?
TODO MUNDO VIU...menos em Pelotas

O Cláudio vai ser expulso no lance a 1'25" deste vídeo...

Olha aí...para quem quer dirigir futebol, nunca pode cometer algo assim.
Já calcularam o quanto foi gasto nesse tempo todo, pelo erro mal avaliado?
Autocrítica faz bem para a evolução do ser humano.

Mas nunca admitiram...vamos em frente.

Abraço

Comentários

Diego Moura disse…
As pessoas que postam aqui de forma anonima são uns covardes, não podem ter medo de opinar, pois criticar quem opina é fácil, dificil é dar a cara a bater quando se opina e as coisas tomam direções contrarias.
Carlos Dionata disse…
Beto, contra fatos, não há argumentos: o Brasil tinha a documentação autorizando o jogador referido a jogar. Fato.
Entendo a chateação de ver um lance sendo ignorado, e concordo com aqueles que acharam incompetência diretiva no caso em questão, mas fica um conselho ao amigo: não esquenta a cabeça. E a tua querida chapecoense que se cuide: rubro-negro vem aí!!! O time pode ser um lixo, mas lembrem-se sempre: o xavante nunca desiste, nem foge da brica. Outros fogem, e até hibernam. O frio, a chuva e a CBF não nos assustam...
E, vale comentar, nossa maior conquista neste caso é a garantia de calendário cheio para 2013 pois, na pior das hipóteses, teremos Série D no referido ano. Tem clubes que só podem nos invejar, não é mesmo?

Do amigo Carlos Dionata, 100% Xavante, pode vir o que for, tanto fez ou tanto faz, demonstramos nosso amor e não nos entregamos jamais...
André Teixeira disse…
Beto li este post e queria que vc me explica-se esse negocio de "todo mundo viu", te referes ao cara ser expulso? Bom acho que já está provado aos quatro cantos que o clube não agiu de má fé, tipo assim contratamos um atleta e temos que correr a youtube pra saber como foi o ultimo jogo, se foi isso que entendi eu te digo, por favor né Beto, se o clube buscou informações e foi lhe dito que não tinha punição, te pergunto estavamos errado em colocar o atleta?? acho que a imprensa pega nessa caça as bruxas querendo sempre e sempre crucificar a direção do Brasil neste caso, leio teus posts seguidos sobre este assunto e sempre depois de um elegio vem uma paulada querendo dizer que no fundo o Brasil está errado.

Antes de mais nada meu nome é André, pra não dizeres que fico escondido atraz de um teclado.
Mauro disse…
Não entendi... Agora toda vez que um clube contratar, tera que consultar o youtube para ver as condições de jogo , e não a CBF ou Federações. É o cumulo ....
BETO VETROMILLE disse…
Provavelmente, Mauro. Afinal, o atleta jogou UMA FINAL de competição.No mais, aqui contratam até por telefone, que dirá pelo YOUTUBE,abraço.