SÉRIE D - Volante Russo retornará à Baixada , domingo

RENAN SILVA (lateral), RUSSO (volante) e PAULINHO (atacante)
O Arapongas, que estreará, no próximo domingo, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas,   anunciou a sua 12.ª contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do lateral-direito Alex Santos, destaque do Vila Nova no Campeonato Mineiro.

O jogador chega para substituir Maycon, que estava há três temporadas no clube, mas que acabou não renovando o seu contrato. Alex Santos marcou quatro gols no primeiro semestre e terá como concorrente no elenco Wanderson Cafu. O lateral também atuou por Boa Esporte, Democrata e Ponte Preta.

Antes, já estavam acertados com o alviverde
zagueiros: Hitalo (ex-Santacruzense) e Wesley (ex-Democrata-MG); 
volante: Russo (ex-Novo Hamburgo-RS - ex Brasil de Pelotas-RS)
meias: Serginho Catarinense (ex-Rio Branco-PR), Eder (ex-Santacruzense) e Ferraz (ex-Toledo-PR); 
lateral esquerdo: Vinicius (ex-Icasa-CE); 
atacantes: Rafael Gomes (ex-Boa Esporte-MG), Bruno Mattos (ex-Oriolenses-POR), Serginho (ex-Red Bull) e Thauan (ex- União São João).

NOVIDADES
O técnico Nei César, do Arapongas, está com novas opções para escalar o time que enfrentará o São José, em jogo válido pela segunda rodada da Série Prata 2009.
RENAN SILVA (lateral), RUSSO (volante) e PAULINHO (atacante), participaram do trabalho técnico da tarde desta quinta (07/05) e estão à disposição.
O trio está entrosado, pois estavam jogando juntos no Nacional de Rolândia até o último final de semana.

RENAN SILVA comentou em sua chegada que o elenco é de muita qualidade, "há grandes jogadores no grupo e com qualidade para brigarmos pela conquista da vaga para a primeira divisão", já o volante RUSSO falou da alegria de encontrar alguns amigos novamente, "tem o Gilmar e o Chimba, que são grandes amigos e excelentes jogadores, vamos ser um time forte", disse. PAULINHO, atacante que faz todas as funções ofensivas também elogiou os novos colegas, "estou acompanhando o início do trabalho e acho que o Arapongas está no caminho certo", falou a nova esperança de gols do time.

Na tarde desta sexta, o Arapongas treina no complexo Esportivo do CSU,

Assessoria de Imprensa Arapongas - Reinaldo Furlan

Comentários

Anônimo disse…
Tas meio atrasado bruxo! a série D e C estão paralisadas... Então por favor, pare de colocar ai que domingo tem jogo do brasil pela série D !