Rio Branco AC : 'Estrelão' trabalha para cassar liminar do Treze (PB)

O presidente Bruno Cota Paiva acredita numa reviravolta no caso. Foto: Manoel Façanha
A diretoria do Rio Branco continua trabalhando nos bastidores para cassa a liminar da juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, colocando o time paraibano na vaga que antes estava sendo ocupada pelo Rio Branco-AC.

A expectativa durante a semana é pela cassação da liminar. A diretoria do Rio Branco entende que as argumentações do Treze (PB) não são consistentes, assim acreditando que consiga ainda nesta segunda-feira uma liminar favorável ao clube.

O prazo para o bicampeão acreano conseguir uma liminar favorável encerra no início da tarde desta quarta-feira. Em caso de descumprimento da ação liminar da Juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, a CBF estará sujeita a pagar uma multa diária no valor de R$50 mil.

Sobre o Brasil de Pelotas

O diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, vê grande risco de o Brasil de Pelotas ser punido pela FIFA e pela Conmebol, que proíbem que entidades filiadas apelem para a Justiça Comum, por conta da ação com a qual entrou para permanecer na Série C.
Crime e castigo. O clube recuperou, na Justiça, seis pontos que foram deduzidos pelo STJD após ter escalado um jogador irregularmente.


Comentários