Pressão de Senador tucano garante liminar do Treze/PB

maio 29, 2012 

Senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB)
Noticiamos, dias atrás, que o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), ligou para dois desembargadores do TJ local, pressionando-os para manter liminar a favor do Treze/PB, após o recurso do Rio Branco, que pedia a cassação.


Vale lembrar que a equipe paraibana tenta entrar na Serie C pela porta dos fundos, numa estranha decisão judicial que garante ao 5º colocado do torneio, acesso, mesmo com o regulamento prevendo a subida de apenas quatro equipes.
Uma virada de mesa em que a FIFA claramente é contra, e aguarda apenas a decisão final da CBF para iniciar a punição.
Porém, ontem, o desembargador Genésio Gomes, que recebeu ligação do Senador tucano, citado acima, aparentemente, cedeu à pressão, mantendo a liminar absurda, que pode melar ainda mais as séries C e D do Brasileirão.

A CBF deve entrar, nos próximos dias, com pedido semelhante ao do Rio Branco, segundo informações, porém deveria, desde já, se posicionar esportivamente a respeito.
Dando razão a quem de direito e punindo quem de fato merece ser punido.
Somente assim outras equipes, que nada tem a ver com a briga, mas estão sendo prejudicadas com a indefinição, poderiam evitar prejuízo evidente com a paralisação dos torneios.

Comentários