A L E R T A !!! SENADOR PRESSIONA DESEMBARGADOR SOBRE LIMINAR

 Colunista acusa o Senador Cássio Lima(foto) de pressionar Desembargador para manter liminar que favorece ao Treze da Paraíba
 
O Blog do Paulinho, colunista esportivo nacional, trouxe informações que mereceram ser discutidas pelo mundo esportivo da Paraíba neste sábado (26).

O Jornalista acusa o senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) de intervir junto ao Desembargador, Saulo Benevides, para manter a decisão proferida, aonde condiciona o Treze de Campina Grande continuar na Série A3 do Brasileirão, num pedido feito pela Equipe do Rio Branco.

Abaixo, matéria do colunista esportivo que fala sobre o assunto: 

" A equipe do Rio Branco entrou com pedido no TJ-PB para cassação da liminar que favorece o Treze, na confusão armada pela Série A3 do Brasileirão.

Porém, um importante Senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), sabe-se lá por quais motivações, tem feito das tripas corações para interferir na decisão dos magistrados.

Ligou, por exemplo, para o desembargador Saulo Benevides, pedindo para que a liminar do Treze fosse mantida.

Detalhe, o advogado do Senador é irmão do citado desembargador, que intencionava manter a decisão proferida anteriormente pela Justiça.

O magistrado não pode votar porque, mesmo pressionado, agiu com correção ao averbar sua suspeição do caso, não atendendo, portanto, aos intuitos não apenas do Treze, mas também do citado político.

A liminar não foi cassada, mas o pedido seguiu adiante para ser analisado agora pelo desembargador Genésio Gomes, conhecido na Paraíba pela seriedade de suas decisões.

Mesmo assim, nem ele escapou da indecente abordagem política daqueles que tentam proteger a equipe do Treze.

Novamente o senador tucano Cassio Cunha Lima entrou em ação, contando agora também com o reforço de outro parlamentar, o deputado Romero Rodrigues, também do PSDB local.

Ambos ligaram, há instantes, para infernizar a vida dos magistrados.

Razão pela qual há a necessidade da imprensa nacional, já que a local silencia sobre o assunto, comece a observar com atenção os próximos passos dessa gente."

Comentários

Peri disse…
Eh aquela velha historia do carangueijo nordestino e do carangueijo gaucho. Quem não conhece, busque conhecer.
Infelizmente aqui no sul o interior não existe. Nossa FGF eh paralitica, enquanto q Marco Polo Del Nero atua diretamente na defesa de TODOS os times paulistas. Enquanto noveletto viajava com selecao para Buenos Aires, Marco Del Nero estava no STJD fazendo costuras politicas em favor do Santo Andre, no dia do julgamento do recurso q nos rebaixou. Enquanto Noveletto diz apenas que 'eles vao se dar mal', Del Nero vai a Hungria intervir junto a Fifa. Não eh a toa que Sao Paulo tem mais 20 clubes nas series A, B e C, enquanto que nos so temos 3. Mas viva o bairrismo, digo, o grenalismo, q eh soh o q existe neste estado mediocre.