GE BRASIL: SERÁ QUE "VÃO" MUDAR O TÉCNICO, DE NOVO?

JÁ FALEI SOBRE ISSO , AQUI.

FUTEBOL OU SE TEM CONVICÇÃO, OU A COISA DESANDA...

Matéria do site Futebol Daqui:
A direção do Brasil junto com o departamento de futebol estão reunidos na noite deste domingo para definir o futuro da comissão técnica xavante, após a derrota por 2×0, em casa, contra o Brasil de Farroupilha. Ao fim do jogo algumas tratativas já eram encaminhadas pertinentes a saída de Marcelo Rospide. Enquanto torcedores protestavam contra direção e jogadores, Paulo Cunha e Lúcio Collet estavam reunidos com o presidente para encaminhar o futuro rubronegro.
Na entrevista coletiva do presidente Ricardo Fonseca, ao término do jogo, era possível perceber o abatimento e o desagrado do mandatário com o que foi apresentado pelo Brasil nestes dois recentes jogos. As mudanças faladas por Fonseca devem atingir desta feita não só o técnico mas também parte da comissão técnica. O preparador físico Cesar Polaco deve ser outro a deixar o Bento Freitas.
A decisão, se não anunciada ainda hoje, deve ser dita amanhã pela manhã, visto que o xavante tem um confronto decisivo nas pretensões de classificação na segunda fase da Série A2 na quarta-feira, contra o Passo Fundo, e na sequência o início do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Rocha

Comentários