AINDA SEM SOLUÇÃO, SÉRIES C e D SEGUEM SUSPENSAS

Partes não chegam à solução e Série C e D seguem suspensas no final de semana!
O STJD determinou a suspensão do início dos campeonatos na quarta-feira

A esperança dos clubes de um possível início das Séries C e D do Campeonato Brasileiro ainda este final de semana está fora de cogitação. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , na manhã desta sexta-feira. Deste modo, as 60 equipes inscritas nos dois campeonatos terão que começar, no mínimo, na segunda rodada das competições.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, as duas competições estão adiadas até que todos os processos envolvendo o Brasil de Pelotas, Treze,Rio Branco, na Justiça Comum, sejam resolvidos. A decisão de interromper o início dos campeonatos foi proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quarta-feira, acatando um pedido de liminar do Santo André, outro interessado na vaga.

Na última quinta-feira, em uma reunião entre o presidente da Fifa Joseph Blatter com o presidente da CBF José Maria Marín, a entidade máxima do futebol mundial decidiu banir o Brasil e o Treze de qualquer competição nacional e internacional por terem utilizado a Justiça Comum.

Comentários