ADVOGADO DO GE BRASIL DESCONHECE DESFILIAÇÃO DA FIFA

Adriano De Leon
Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o advogado do Brasil, Adriano de Leon, afirmou que o clube não recebeu nenhum documento oficial ainda sobre o caso e que não irão se manifestar até que isso ocorra. 

"Nós recebemos essa notícia com muita estranheza, uma vez que ainda não fomos informados e nem notificados de nada. Enquanto não tivermos um documento oficial em mãos, isso trata-se apenas de boato", alegou.

O Brasil de Pelotas foi punido na temporada passada por escalar o lateral Cláudio de forma irregular na primeira fase. Ele teria que cumprir suspensão por um cartão amarelo, este advertido ainda em 2010, quando atuava pelo Ituiutaba (hoje Boa Esporte). Com a perda de seis pontos, acabou caindo para a lanterna de sua chave e rebaixado para a Série D.

Entretanto, o time gaúcho conseguiu, através da Justiça Comum do Rio Grande do Sul, uma liminar que o incluía na Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. Porém, a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) fez com que o Santo André, outro interessado na vaga, conseguisse através do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o início das Séries C e D do futebol nacional fosse adiado até que tudo se resolva.
 
 
Agência Futebol Interior

Comentários